terça-feira, 25 de setembro de 2012

0

3º Concurso Aprender e Ensinar com Tecnologiads Sociais

Mais de 1.300 professores já se inscreveram no 3º Concurso Aprender e Ensinar. E você, já se inscreveu?

Educadores de todos os estados do país já estão participando da terceira edição do Concurso Aprender e Ensinar, promovido pela revista Fórum e pela Fundação Banco do Brasil. A região com maior número de inscritos é a Nordeste, com 486 professores. As inscrições continuam abertas pelo site www.aprenderensinarts.com.br Ao efetuar a inscrição, todos os professores ganham uma assinatura da revista Fórum até abril de 2013. Os 64 finalistas ganham um tablet e participam de um seminário sobre tecnologias sociais num final de semana, com todas as despesas pagas pelo concurso. Os seis vencedores vão para a Tunísia, onde participam do Fórum Social Mundial 2013, de 23 a 28 de março.

Conheça as etapas do Concurso

Acesse www.aprenderensinarts.com.br e faça a sua inscrição. Ao preencher seus dados, o professor recebe uma assinatura da Fórum e um exemplar do terceiro livro Geração, Trabalho e Renda, que debate o conceito de TS.
Para concorrer aos prêmios, é necessário efetuar a Certificação. Para isso,basta acessar o site do Aprender e Ensinar, entrar com o login e senha e responder as duas perguntas: O que você desenvolve ou pretende desenvolver na sua escola para aproximar os estudantes, os demais professores ou a comunidade do tema tecnologia social? Como a tecnologia social é ou pode ser utilizada no processo pedagógico da sua sala de aula, escola ou comunidade? A partir das respostas, serão selecionados os finalistas, por isso é importante descrever detalhadamente a iniciativa.
Leia no portal do Aprender e Ensinar

Banco verde continua a todo vapor no Rio de Janeiro

Iniciativa vencedora do 2º Concurso Aprender e Ensinar ganhou filiais até na Rio+20 e resultou em mais uma tecnologia social: o Ecodesign

Copie essa postagem para seu Blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...