terça-feira, 11 de agosto de 2009

0

Programa Vídeo Fórum - Mostra Geração 2009


Estão abertas até o dia 14 de agosto as inscrições para o programa Vídeo Fórum – Mostra Geração do Festival do Rio 2009. Voltado para produções de crianças e jovens, o evento deste ano traz algumas novidades. Serão aceitos somente trabalhos realizados a partir de 2007, cujos autores, por ocasião da produção, tinham até 18 anos e estavam comprovadamente matriculados na escola ou participando de algum projeto educativo.

De acordo com o regulamento, os vídeos devem ter duração máxima de 13 minutos, incluindo os créditos. Eles poderão ser produzidos em qualquer formato, porém, a inscrição para seleção deverá ser efetuada mediante o envio de uma cópia em Mini-DV ou DVD (para as escolas, ONGs e projetos que não trabalhem com a outra mídia).

A inscrição dos trabalhos pode ser realizada pela instituição (escola, ONG ou projeto educativo) ou por meio dos próprios realizadores, em caso de trabalho independente. Cada jovem realizador ou grupo produtor poderá inscrever no máximo cinco trabalhos. Para cada um, deverá ser preenchida uma ficha de inscrição. O evento será realizado entre os dias 24 de setembro e 8 de outubro.

Clique aqui e confira o regulamento na íntegra


Copie essa postagem para seu Blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...